Expo Passos Maia é concluída com presença de grande público

Neste final de semana, dias 08, 09 e 10 de dezembro, Passos Maia foi palco de um grande evento que certamente ficará na história de nosso munícipio. A Expo Passos Maia faz parte das comemorações dos 32 anos de história do município e teve a presença de mais de 10 mil pessoas. Teve exposição do comercio, indústria, agropecuária, artesanatos e demais setores, além é claro dos brinquedos infláveis que estiveram à disposição de nossas crianças. A solenidade de abertura aconteceu na sexta-feira dia 08 no palco da araucária, e contou com a presença de autoridades municipais e regionais, e com a ilustre presença do Presidente da Alesc Mauro de Nadal e também do Deputado Federal Valdir Cobalchini.

A sexta-feira teve no palco a dupla Passosmaiense Sidi e Wagner e logo após o Show Nacional de Edy Britto e Samuel, dupla que elogiou muito a cidade e demonstrou na emoção do palco, já que é a primeira vez que se apresentaram aqui no sul.

O segundo dia teve o cantor Carlos Magrão que encantou o público com músicas da tradição gaúcha, e logo após teve a Banda Doce Pecado que cantou os grandes sucessos do bailão. Já no Domingo e último dia de Expo, tivemos um Show Infantil para as nossas crianças e em seguida teve o encerramento com a Banda Gospel Louvaneira.

O prefeito Osmar Tozzo diz que a presença do público superou as expectativas do município. “Tivemos mais de 10 mil pessoas que passaram pela Expo Passos Maia. Gostaria de agradecer a participação  de toda a comissão organizadora que se empenhou para esse evento ser um sucesso, também toda a nossa equipe da administração municipal, nossos expositores, patrocinadores e principalmente todas as pessoas de diversos lugares que nos visitaram. Vai ficar na história de Passos Maia, parabenizamos o nosso município pelos 32 anos de muitas histórias”, comenta o prefeito Ego.