Palestra Motivacional de Tiago Linck emociona toda a comunidade Passosmaiense

À tarde da última terça-feira, dia 12 de setembro, ficou marcada na história de Passos Maia. Autoridades, professores, alunos e toda a comunidade prestigiou a grande Palestra Motivacional da família Linck.

O evento foi promovido pela administração municipal, através das secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação.

O objetivo do evento era trazer informações sobre o Setembro Amarelo, que marca a campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. Durante todo o mês, a iniciativa tem como objetivo chamar a atenção para a importância de discutir e promover ações a respeito do suicídio.

Ao falar sobre sua história, Tiago Linck disse que desde sempre encontrou muitas dificuldades nos afazeres que para outras pessoas são normais, mas mesmo assim nunca desanimou, ao contrário, encarou o seu problema como um exemplo de superação.

O prefeito Osmar Tozzo também participou da palestra e se emocionou. “ Gostaria de parabenizar as secretarias de saúde, educação e social pela grande palestra que trouxeram para Passos Maia. Parabéns ao Tiago e toda Família Linck pela história de superação”, disse o prefeito.