Secretaria de Assistência Social recebe veículo Spin 0km

Na tarde da última segunda-feira, dia 13 de novembro, o prefeito Osmar Tozzo realizou a entrega de um veículo Chevrolet Spin 0 km.
Esse veículo foi adquirido através de recursos do Ministério da Cidadania, por indicação do Senador Esperidião Amin, que destinou R$ 200 mil para Passos Maia. O valor do veículo é de R$ 126 mil, e será destinado para a área social. O restante do valor será investido em equipamentos para a secretaria.
“Agradeço aos vereadores que se empenharam e ao Senador Esperidião Amim por lembrar de Passos Maia. Quero parabenizar a todos os funcionários, que formam a equipe da Secretaria da Assistência Social e do Cras do nosso município. A vinda deste veículo é a prova de que todos estão cumprindo com o seu dever. Será utilizado para as atividades e atendimentos”, comenta Vania Tozzo Secretária de Assistência Social.