Município de Passos Maia assina termo para o repasse de R$ 30 mil para Apae

Na manhã desta quinta-feira, dia 21 de julho, o prefeito em exercício Vanderlei Dalbosco, assinou o repasse de R$ 30 mil para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Os recursos são para a manutenção das atividades diárias da instituição, bem como reparos e manutenção de veículo, energia elétrica, pequenos reparos e manutenção do espaço físico da Apae.

O presidente da Apae de Passos Maia, Inácio Marini, destaca a importância desse repasse para a instituição. “Em nome de todos os alunos, pais e profissionais que atuam, queremos agradecer a administração municipal pelo esforço em nos ajudar com esse repasse”, comenta Inácio.

“Conhecemos e somos admiradores do ótimo trabalho que é realizado pela Apae no nosso Município. Reforçamos que a nossa administração tem o compromisso com a entidade”, comenta o prefeito em exercício Vanderlei dalbosco.