Grande final da 10° Edição do FECP acontece neste sábado em Passos Maia

Neste sábado, dia 03 de setembro, será de muitas apresentações e grandes emoções em Passos Maia. Acontece a grande final do Festival Estudantil da Canção Passosmaiense em sua décima edição na categoria livre.

A disputa conta com 18 apresentações de calouros que se classificaram nas eliminatórias, na escola Duque de Caxias da Indumel, Nossa Senhora Aparecida do assentamento Zumbi dos Palmares e na escola Estadual Corália.

Todos os participantes terão o acompanhamento da Banda Planeta Som e serão avaliados por uma banca de três jurados. Além de medalhas, todos os participantes vão receber premiação em dinheiro.

O prefeito Osmar Tozzo comenta o orgulho de poder realizar mais uma vez esse grande festival. “O FECP foi criado em nossa administração no ano de 2010, com o objetivo de desenvolver habilidades de som e voz, na época eu era prefeito e o nosso saudoso Nino o Vice. Neste ano contamos com 18 apresentações e temos uma premiação atraente de 3.700,00 que serão investidos pela administração municipal e distribuídos para os calouros”, comenta o prefeito Osmar.

Premiação do Fecp

1º Lugar – R$ 800,00 + medalha

2º Lugar – R$ 600,00 + medalha

3º Lugar – R$ 500,00 + medalha

4º Lugar – R$ 400,00 + medalha

5º Lugar – R$ 300,00 + medalha

6° Lugar – R$ 200,00 + medalha

7º ao 12° _ R$ 100,00 + medalha

13° ao 18°_R$ 50,00 + medalha

Esperamos você e sua família para prestigiar os pequenos talentos da nossa terra!