Prefeito Osmar Tozzo avalia viagem a Florianópolis

O prefeito de Passos Maia, Osmar Tozzo esteve em Florianópolis na semana passada e cumpriu agenda de compromissos importantes para o município de Passos Maia. Ego destaca que a viagem foi positiva, porque conseguiu fazer encaminhamentos para vários setores.

Na oportunidade o prefeito participou de uma audiência na Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade. “Estivemos conversando com o Secretário Jerry Comper, para solicitar melhorias na nossa SC 154, no trecho de acesso a cidade de Passos Maia a 282, com alargamento de via e implantação de faixas adicionais, principalmente nos pontos onde possuem serras, e que devido à execução da pavimentação da SC 350, a qual certamente aumentará o fluxo de veículos que  vão acessar esta rodovia, em especial os de carga pesada. Também estivemos pedindo a continuidade da pavimentação da SC 350, entre os municípios de Passos Maia e Abelardo Luz, que tem uma grande importância para a nossa região. Estivemos solicitando também as galerias para a ponte sobre o Rio Chapecozinho”, comenta o prefeito Ego.

Outra reunião importante aconteceu na Secretaria de Estado de Agricultura, onde em conversa com o Secretário Valdir Colatto, o prefeito deixou um ofício solicitando a viabilidade de instalação de energia elétrica trifásica, para o interior do município, com isso vai viabilizar novos investimentos em Passos Maia.

Para finalizar a sua estadia em Florianópolis, o prefeito esteve na Alesc, onde tem uma boa relação com diversos deputados que representam o nosso município de Passos Maia.