Prefeito Osmar Tozzo acompanha posse dos Deputados Estaduais em Florianópolis

O prefeito Osmar Tozzo, acompanhado de sua esposa e Secretária de Desenvolvimento Social Vania Tozzo, viajou a Florianópolis para acompanhar a 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) que tomou posse nesta quarta-feira, 1º. A sessão ocorreu na sede da Alesc, em Florianópolis, Capital do Estado.

Após a posse dos deputados estaduais, Mauro de Nadal (MDB) foi eleito presidente da Alesc com a maioria dos votos e também foi empossado. A primeira tarefa de Mauro de Nadal (MDB) como presidente será comandar uma sessão para eleição dos demais membros da Mesa Diretora: primeiro e segundo vice-presidentes; e primeiro, segundo, terceiro e quarto secretários.

“É com muita satisfação que participei da posse dos deputados estaduais de Santa Catarina. Que eles possam desenvolver um grande trabalho em favor do povo, e que, no campo legislativo, possam contribuir para o enfrentamento dos problemas do Estado e principalmente que possam representar o nosso município de Passos Maia”, afirmou o prefeito Osmar Tozzo.

O mandato dos 40 deputados é de quatro anos e vai de 1º de fevereiro de 2023 a 31 de janeiro de 2027. Desses, 24 voltam para a Alesc após serem reeleitos, e 16 assumem pela primeira vez.