Prefeito Osmar Tozzo visita empreendimento agrícola que contou com apoio do Governo Municipal

Durante a tarde desta sexta-feira, dia 13, o prefeito Osmar Tozzo, acompanhado do vice-prefeito Vanderlei Dalbosco, secretários municipais, vereadores e o presidente da câmara Neimar Nervis, visitou um empreendimento agrícola no Rio do Poço, interior do município que contou com o incentivo e apoio por parte da administração municipal, onde contará com aviários, construídos pelos empresários da família Girotto de Xanxerê.

A obra, que contempla a construção desses quatro aviários, com investimento de aproximadamente R$ 15 milhões, teve seu inicio no final de 2021, e contou com o auxilio da administração municipal, através de cedência de horas-máquinas, foi responsável pela terraplanagem do terreno e abertura de estrada para a chegada ao empreendimento agrícola.

De acordo com o prefeito Osmar Tozzo, o apoio e fomento ao agronegócio são fundamentais para que haja a geração de emprego e renda para Passos Maia. “Estamos hoje fazendo essa visita para conferir esse empreendimento que vai gerar em torno de 15 empregos e que vai ajudar ainda mais no nosso desenvolvimento. Enquanto gestor público estamos fazendo a nossa parte, incentivando e auxiliando para instalação desses aviários que vão trazer um retorno muito grande para nosso município de Passos Maia”, comentou o prefeito Osmar Tozzo ao desejar sucesso aos empresários e colaboradores da granja.

Os empresários Marcelo e Ricardo Girotto comentam que o apoio do governo municipal foi fundamental para a viabilização do negócio. “Temos uma grande estrutura que vai gerar muitos resultados aqui para Passos Maia. Agradecemos muito a administração municipal pelo incentivo, por terem nos auxiliado na terraplanagem e abertura de estrada que do acesso aos aviários”, disse os empresários.