Estado repassa R$3.100.000,00 para Passos Maia durante visita de governador em Xaxim

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, cumpriu agenda em Xaxim, no sábado, 04, onde realizou a assinatura de convênios com os 14 municípios da microrregião da AMAI.

O valor destinado para Passos Maia foi de R$3.100.000,00 (três milhões e cem mil reais) para atender as demandas do município.

Do total de valores repassados, R$1.200,000, 00 será para a construção de uma quadra coberta junto a Escola Nossa Senhora Aparecida, no assentamento Zumbi dos Palmares (Deputada Luciane Carminatti); R$ 1.000,000 00 para aquisição de caminhões basculantes para a infraestrutura (Deputado Moacir Sopelsa); R$ 400.000,00 para pavimentação asfáltica em ruas de Passos Maia (Deputado Valdir Cobalchini); R$ 300.000,00 aquisição de uma retroescavadeira (Deputado Jair Miotto), e R$ 200.000,00 para a pavimentação asfáltica (Deputado Mauro de Nadal).

O prefeito Osmar Tozzo também esteve presente no ato de entrega de recursos, para ele os valores encaminhados pelo Estado para Passos Maia são de grande importância e deve trazer ainda mais desenvolvimento para Passos Maia. “Só temos que agradecer ao Estado, nossos Parlamentares e ao governador Carlos Moisés pelos recursos. São investimentos que estão nos ajudando a desenvolver e equipar cada vez mais o nosso município”, disse o prefeito Osmar.