Mais de 500 alunos retornaram ás aulas em Passos Maia nesta segunda-feira

Nesta Segunda-feira (07), marcou a retomada das aulas na rede municipal de ensino de Passos Maia.

Foram mais de 500 alunos que voltaram para a sala de aula nas escolas Nossa Senhora Aparecida do Zumbi dos Palmares, Duque de Caxias na Indumel, Maria Francisca Maciel do Tozzo e também no CEI Branca de Neve.

O Secretário de Educação e Esportes, Eloir José de Souza, destaca que será mais um ano de muitos desafios para toda a equipe. “Este ano será de muitos desafios, nós vamos trabalhar firme para fazer o melhor para os alunos e toda a comunidade escolar. Vamos seguir criteriosamente as recomendações contra a Covid-19, com uso de álcool em gel, de máscaras e todos os cuidados com a higiene para evitar a propagação do vírus”, comentou Eloir.