Curso de Naturopatia e Ervas Medicinais é realizado no Assentamento Maria Rosa

Na última segunda-feira (04), foi realizado no assentamento Maria Rosa, um curso sobre naturopatia e ervas medicinais, o curso foi promovido pelo setor de saúde e grupo de mulheres do Movimento Sem Terra em parceria com a Secretaria de Cidadania e Reforma Agrária.

O curso foi ministrado pela Naturopata Geneci Andriolli, as atividades desenvolvidas foram sobre saúde com práticas integrativas com terapias e ervas medicinais.

“A participação da comunidade é muito importante, este curso superou as expectativas, teve uma grande participação das mulheres, onde elas puderam aprender mais sobre as ervas medicinais e adquirir conhecimento para o dia a dia. Estou muito feliz, após esse período de pandemia poder estar trazendo essas mulheres para participar desses cursos. Quero agradecer a administração municipal pelo apoio que tem dado para a nossa secretaria”, comenta a secretária de Cidadania e Reforma Agrária, Rosani Nervis.