Professores participam de preparação para a volta ás aulas

Nesta semana, os professores da Rede Municipal de Ensino de Passos Maia, estão participando de uma preparação para a volta ás aulas 2022.

Várias atividades foram desenvolvidas e temas trabalhados como formação sobre o currículo, planejamento anual, projeto político pedagógico das escolas e a atualização do regimento escolar,  também palestras motivacionais.

De acordo com o Secretário de Educação do município, Eloir José de Souza, esse é o primeiro passo antes da volta ás aulas. “Esse é um momento importante, preparação e motivação dos nossos professores, para que eles possam se preparar e ensinar o melhor para as nossas crianças em sala de aula”, disse Eloir.

As aulas na rede municipal retornam na próxima segunda-feira dia 07 de fevereiro, todos os alunos devem retornar ao modo presencial, seguindo todos os cuidados contra a Covid-19.