Festa das Mães de Passos Maia foi um sucesso!

Na tarde do último sábado, dia 21, tivemos uma maravilhosa festa da mães, que foi promovida pela administração municipal de Passos Maia, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A programação contou com diversas atrações, teve uma Palestra Show com Elizandro Pagani, apresentação do Coral Infanto Juvenil com o professor Jean Lersh e seu alunos e também teve uma tarde dançante com o Grupo Dalem. O prefeito Osmar Tozzo também com grande emoção esteve presente e demonstrou um grande carinho com as nossas mães, na oportunidade apresentou duas músicas onde emocionou o público presente.

“Depois de tanto tempo sem poder se reunir presencialmente com nossas mães, hoje graças a Deus estamos retornando com as atividades com nossas Mães, queremos agradecer a presença de todas. Quero agradecer a administração municipal pela parceria com a nossa secretaria e agradeço também a toda a nossa equipe que se empenhou e trabalhou de forma coletiva para deixar tudo organizado para esse dia especial”, comenta Vania Tozzo, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social.

Durante seu pronunciamento o prefeito Osmar Tozzo salientou a importância desse encontro com as mães. “Uma alegria muito grande para nós da administração municipal poder receber as mães no dia de hoje de forma presencial, ficamos dois anos sem poder fazer esses encontros e agora estamos retornando com todas as atividades. Quero parabenizar todas as mães que participaram e também agradeço toda a equipe que trabalhou incansavelmente para que pudéssemos realizar esse evento em homenagem as nossas mães de Passos Maia”, disse o prefeito.