Secretaria de Educação de Passos Maia recebe veículo novo

Na tarde desta segunda-feira (07), o prefeito Osmar Tozzo realizou a entrega oficial de um veículo 0 km para a Secretaria de Educação. O HB-20 novo foi adquirido com recursos próprios do município.

O Secretário de Educação e Esportes, Eloir Jose de Souza, agradeceu a administração pela contribuição com a secretaria. “Mais um feito que melhora o transporte em nosso município, ajudando no desenvolvimento e facilitando o deslocamento no setor da educação”, comentou Eloir.

O prefeito Osmar Tozzo comentou sobre a entrega do carro para a educação. “A renovação da frota de veículos se faz necessária para maior segurança dos servidores que atuam na gestão municipal e ao mesmo tempo representa economicidade na manutenção dos veículos, principalmente para a área da educação que estão sempre em atividade nas escolas do interior do município e atividades externas”, afirma.