23 famílias recebem as matrículas de imóveis em Passos Maia

O que era um sonho agora vem se tornando realidade, a regularização fundiária em Passos Maia está avançando cada dia mais. O Governo Municipal, em parceria com a ADEHASC, entregou na última quinta-feira, dia 23, mais 23 matriculas para as famílias do loteamento Caixa D’Água.

Para a Coordenadora da ADEHASC, Daiane Kerkhoff, o apoio da prefeitura foi fundamental para que essa entrega de matrículas fosse feita em tempo recorde. “Parabenizamos as famílias e agradecemos o apoio do prefeito municipal Osmar Tozzo e toda a sua equipe que estão juntos pelo povo”, comentou.

O prefeito Osmar Tozzo parabenizou as famílias que receberam as matrículas e se diz satisfeito com mais uma meta do plano de governo que se concretiza. “Quero parabenizar todas as famílias do loteamento Caixa D’Água, estamos felizes por estar regularizando mais esse loteamento que estava irregular desde o início do município. Agradecemos o trabalho de toda a nossa equipe e parceria com a ADEHASC que tem nos auxiliado na regularização de loteamentos aqui em Passos Maia”, disse o prefeito Ego.