Mais conquistas! Prefeitura adquire novo veículo com recursos próprios

A Administração Municipal de Passos Maia vem trabalhando na renovação da frota municipal, e adquiriu com recursos próprios, mais um veículo, um Fiat Argo 0km, no valor de R$ 79.900,00 reais. O veículo será destinado para a Secretaria de Desenvolvimento Social.

“Continuamos renovando e ampliando a nossa frota municipal de maneira a ampliar os atendimentos prestados a população. Mais uma meta alcançada, e um detalhe, com responsabilidade e honestidade, e isso faz a diferença em nosso município”, afirma o prefeito Osmar Tozzo.

A aquisição de veículos e máquinas faz parte do plano de governo de renovar a frota municipal, que já viabilizou a compra de vários veículos desde o inicio de 2021. A atual gestão contempla diversas áreas da administração, sendo que a atenção tem sido voltada para a saúde e educação, pois são setores que necessitam de um aporte maior.