Finais de nove categorias encerram Campeonato Municipal de Futsal em Passos Maia

Na noite do último sábado dia 09 de julho, tivemos a entrega de premiação das finais do Campeonato Municipal de Futsal de Passos Maia. As finais foram disputadas ao longo do dia, no Ginásio de Esportes Norino Nervis.

Foram distribuídos mais 6.700,00 reais em premiação mais medalhas e troféus para os participantes.

“Parabéns a todos os atletas envolvidos em mais uma edição do nosso Campeonato Municipal de Futsal. Aos campeões, a todos que participaram e que valorizam o nosso esporte local. Parabéns aos organizadores”, disse o prefeito em exercício, Vanderlei Dalbosco.

Em nome da administração municipal, agradecemos a participação de todas as equipes e reafirmamos o nosso compromisso com o esporte municipal de Passos Maia.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE  FUTSAL   –   EDIÇÃO  2022

FINAIS – DIA  09 DE JULHO    –     SÁBADO

Sub 08Os Brutos FC0 x 0Batutinhas
Sub 10Alta Voltagem1 x 5Os Guris
Sub 12AN Multimarcas5 x 3Duque de Caxias
Sub 14Manchester City4 x 1Fênix
Fem. -15Duque de Caxias0 x 1Ousadia  F.C.
Sub 16Magnus Futsal3 x 3Manchester City
VeteranoReal  City2 x 1Bar Sem Lona
FemininoRaça  Feminina2 x 2Ousadia  F.C.
AdultoRed Bull P. Maia5 x 0Real  City
Sub 16  –  Nos pênaltis =  Manchester City 04 x 03  Magnus Futsal

Feminino     –   Prorrogação  01 x 01 Nos pênaltis:  Raça Feminina  03 x 01  Ousadia F.C.