Vanderlei Dalbosco assume como prefeito de Passos Maia por 30 dias

O vice-prefeito Vanderlei Dalbosco assumiu o comando interino do município de Passos Maia. O ato de transmissão do cargo foi realizado na tarde desta quarta-feira, dia 06, no gabinete do Executivo.

Durante o período, o prefeito Osmar Tozzo estará de férias. Essa é a primeira vez que Vande assume o comando do município.

O prefeito deixa um saldo positivo para Passos Maia de mais de 10 milhões em recursos conquistados, são melhorias e obras em todo o município. “Estou me licenciando por 30 dias, mas tenho que certeza que teremos muito trabalho ainda pela frente. Desejo boa sorte ao nosso vice Vande que assume por um mês o comando do executivo”, disse Osmar Tozzo.

“Estar frente ao Executivo neste período é de suma importância. Neste período daremos continuidade ao trabalho que já vem sendo feito e o nosso principal objetivo é atender da melhor forma possível às necessidades da população passosmaiense”, disse o prefeito em exercício, Vanderlei Dalbosco.