20 títulos da terra são assinados para famílias dos assentamentos em Passos Maia

Na manhã desta quinta-feira, dia 27, aconteceu a assinatura dos títulos da terra, para as famílias do assentamento Quiguay, Sapateiro 2 e Zumbi dos Palmares.

O evento contou com a presença das autoridades municipais e também do Superintendente do Incra, senhor Nilton Tadeu Garcia.

O prefeito Osmar Tozzo destaca o esforço da administração municipal na busca pelo título definitivo da terra.

“No ano passado nós já fizemos a parceria com o Incra e entregas 60 título da terra para as famílias. Neste ano o nosso esforço continua e temos certeza que com esse convênio com o Incra quem ganha é as nossas famílias que buscam o seu direito de conquistar a escritura da terra”, disse o prefeito.