Cancha de Bocha e Sala de Jogos é inaugurada em Passos Maia

Seguindo com as comemorações dos 31 anos de Passos Maia, neste sábado dia 10, no estádio municipal Ludovico Dall Aqua, aconteceu a inauguração da tão sonhada cancha de bocha e sala de jogos aqui de Passos Maia.

O valor da obra é de R$ 367 mil, sendo R$ 250 de repasse do Governo do Estado, através de emenda do deputado estadual Marcos Vieira, e R$ 117 mil de contrapartida da prefeitura. Além da bocha, a sala também servirá para a realização de campeonatos que o nosso Diretor de Esportes, Leo Cezar sempre realiza, ou seja, o truco, canastra, três sete e tênis de mesa.

O prefeito Osmar Tozzo comemora mais essa grande conquista para Passos Maia. “Estou muito feliz pela nossa administração estar cumprindo com mais uma meta do nosso plano de governo. Agradeço ao deputado Marcos Vieira pela destinação desse recurso que usamos nessa obra. Parabenizo o nosso diretor de esportes Leo Cezar e todas as pessoas que vão estar usando essa sala de jogos, onde teremos a disputada de diversos campeonatos”, disse o prefeito Ego.