Prefeitura de Passos Maia entrega os recursos do programa bônus fiscal horas máquina

Na noite da última quinta-feira (21), o Governo Municipal de Passos Maia, por meio da Secretaria de agricultura, fez a entrega oficial dos recursos Bônus fiscal horas máquina.

Ao todo foram mais de 54 produtores que participaram do programa de incentivo ao nosso agricultor, foram quase R$ 57 entregues em recursos aos produtores. O evento contou com a presença do prefeito municipal, vice-prefeito, secretários, diretores, vereadores e a presença em massa dos agricultores beneficiados pelo programa.

Segundo o secretário de agricultura, Jucimar Canonica, esse é mais um grande incentivo aos produtores. “Queremos parabenizar todos os nossos produtores pelo empenho de todos em trabalhar para o crescimento de nosso município. Como agricultor também sei das dificuldades, mas com programas de incentivo como esse, vamos seguir auxiliando nosso produtor”, comenta o secretário.

Durante o seu pronunciamento o prefeito Osmar Tozzo comentou sobre a importância do incentivo para os agricultores. “Foi um programa discutido e aprovado pelo Conselho de Desenvolvimento Rural, aprovado pela câmara se tornando lei municipal 915/2022. Parabenizamos nossos produtores pelo grande trabalho que fazem em Passos Maia”, disse o prefeito Osmar.