Prefeitura de Passos Maia entrega recursos do Programa Silagem na Hora certa

Na noite da última sexta-feira, dia 07, a administração de Passos Maia, por meio da Secretaria de agricultura, fez a entrega oficial dos recursos do Programa Silagem na Hora Certa. Ao todo foram mais de 52 produtores que participaram do programa de incentivo.

O evento contou com a presença do prefeito, vice-prefeito, secretários, diretores, vereadores e a presença em massa dos agricultores beneficiados pelo programa.

O subsídio financeiro é de R$ 157,94 por hectare, caso a realização dos serviços for com trator agrícola e ensiladeira limitado o incentivo até cinco hectares e R$ 263,04 por hectare, caso a realização dos serviços for realizada com colheitadeira automotriz, limitados o incentivo a até 10 hectares.

Durante o seu pronunciamento, o prefeito Osmar Tozzo comentou sobre a importância do incentivo para os agricultores. “Foram quase R$ 100 mil em subsídios para nossos produtores de Passos Maia. Parabéns aos nossos produtores e também a nossa administração por estar cumprindo mais uma menta do nosso plano de governo”, comenta o prefeito.

.