Passos Maia vai realizar a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Passos Maia- SC, convida a todos para participar da III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, tendo como tema central “Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em tempo de Pandemia da Covid -19: Violações e Vulnerabilidades, Ações necessárias para reparação e garantia de Políticas de Proteção Integral com Respeito a Adversidade, a ser realizada no dia 04 de novembro de 2022, no Centro de Convivência do Idoso, iniciando às 13h00min, com a seguinte programação:

13h00min — Recepção e Credenciamento

13h15min — Apresentação Cultural

13h30min — Abertura

13h45min — Aprovação do Regimento Interno

14h00min — Palestra Magna sobre o Tema da Conferência

14h45min — Coffee Break

15h00min — Formação dos grupos: discussão dos eixos e elaboração de propostas

16h15min — Plenária final e eleição dos delegados

17h00min — Encerramento

Sua participação é fundamental neste dia, na contribuição para a consolidação do sistema de garantias dos direitos de nossa crianças e adolescentes.

O Regimento interno da Conferência se encontrará disponível para consulta e sugestões no site: passosmaia.sc.gov.br, a partir de 01 de novembro de 2022.

Passos Maia/SC, 31 de outubro de 2022