Reabertura, alargamento e recuperação das estradas em Passos Maia

A Secretaria de Infraestrutura de Passos Maia iniciou 2022 a todo o vapor, com trabalhos espalhados por todo o município, a equipe, comandada pelo Secretário Clevi Comunello, está realizando os serviços de melhoria, conservação e infraestrutura necessários em todas as comunidades.

De acordo com o Secretário Clevi, neste momento os trabalhos estão concentrados na região do Distrito de Dom Carlos, Bela Vista e Guabiroba. “Estamos trabalhando incansavelmente com a nossa equipe para deixar as estradas em boas condições, tem trechos que eram mais de seis anos que não tinha uma atenção especial e agora estamos fazendo”, disse.

O prefeito Osmar Tozzo destaca a importância das estradas estarem em boas condições. “Inicio do ano temos que ter uma atenção especial em todas as estradas do município, principalmente com o início das aulas, e visando também a escoação da produção agrícola do município”, comentou.

As estradas estão sendo recuperadas, bem como as entradas de lavouras foram melhoradas, garantindo assim mais comodidade aos produtores rurais.