Curso de Naturopatia e Ervas Medicinais é realizado no interior de Passos Maia

No dia 26 de fevereiro, foi realizado no assentamento Zumbi dos Palmares, na casa da dona Maria Romalina, um curso sobre naturopatia e ervas medicinais, realizado através da CCA em parceria com a Secretaria de Cidadania e Reforma Agrária. O encontro contou coma participação de 18 pessoas, moradores dos assentamentos da região do Zumbi dos Palmares.

O curso foi ministrado pela Naturopata Geneci Andriolli, as atividades desenvolvidas foram sobre saúde com práticas interativas.

“O curso tem uma grande importância para nós dos assentamentos, aprendemos muito e tivemos a participação de muitas pessoas”, diz dona Maria Romalina, participante do curso.

“A participação da comunidade é muito importante, este curso superou as expectativas, teve a participação de homens e mulheres, isso nos deixa contente com o trabalho realizado. Agradeço ao prefeito Osmar Tozzo pelo incentivo que tem nos dado”, comenta a secretária de Cidadania e Reforma Agrária, Rosani Nervis.