47 famílias recebem as matrículas de imóveis em Passos Maia

O que era um sonho agora vem se tornando realidade, a regularização fundiária em Passos Maia está avançando cada dia mais. O Governo Municipal, em parceria com a ADEHASC, entregou na última sexta-feira (11), 47 matriculas para as famílias do Loteamento Anselmi e Girardi.

A felicidade dos moradores é traduzida nas palavras de satisfação de cada um: “estou feliz porque nós estávamos esperando a escritura há muito tempo. Ela valoriza a propriedade e é a nossa segurança”, comenta Jean Lersch, de 34 anos, que possui imóvel no loteamento Girardi.

Para a Coordenadora da ADEASC, Daiane Kerkhoff, o apoio da prefeitura foi fundamental para que essa entrega de matriculas fosse feita em tempo recorde. “Parabenizamos as famílias e agradecemos o apoio do prefeito municipal Osmar Tozzo e toda a sua equipe”, comentou.

Durante o seu pronunciamento, o prefeito Osmar Tozzo parabenizou as famílias que receberam as matriculas e se diz satisfeito com mais uma meta do plano de governo que se concretiza. “Quero parabenizar toda a famílias do loteamento Anselmi e Girardi, com a legitimação da posse, assegurou a segurança jurídica da garantia constitucional da posse e da propriedade dando com isso a destinação social e consequentemente desenvolvendo a função social da propriedade”, disse.

Essa é mais uma realização do Governo Municipal de Passos Maia, seguindo cada dia mais no desenvolvimento e com um olhar atento para os nossos munícipes.