Projeto Amigos do Bem inicia suas atividades em Passos Maia

Na última sexta-feira (18), teve início em Passos Maia, o Projeto Amigos do Bem, os alunos participantes puderam se divertir com uma gincana e várias atrações para o primeiro dia do encontro. Em todas as atividades estiveram acompanhando os alunos, as professoras Josiane Marsango e Emili Antonilli.

De acordo com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Vania Tozzo, o objetivo do projeto é para jovens que não recebem nenhum benefício e que não estão inseridos em nenhum programa social.  “É um projeto muito importante para o município,  queremos trabalhar muitas atividades para o bem dos nossos jovens”, comentou.

O Projeto Amigos do Bem é desenvolvido pela administração municipal de Passos Maia, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Para quem tiver interesse em participar do projeto, deverá entrar em contato com a secretaria.