Cantores dão show em final de alto nível na 24ª edição do Fecap em Passos Maia

A 24ª edição do Fecap, realizado no último final de semana fez parte da programação do aniversário dos 31 anos de Passos Maia.

Os aplausos ao final de cada apresentação já estava anunciando que o festival seria um verdadeiro sucesso. Tradicional nas festividades de final de ano em Passos Maia, sempre na programação de aniversário, o Fecap foi retomado neste ano, após mais de 2 anos por conta da pandemia da covid – 19.

A eliminatória aconteceu na sexta-feira, dia 02, com mais de 50 apresentações entre fase municipal e regional, onde se classificaram 10 do regional e 5 do municipal.

Já a grande final do Fecap foi assistida por centenas de pessoas na noite deste sábado, dia 3, no centro comunitário, e também foi transmitido ao vivo pela Rádio 100.7 FM, através do Rádio e YouTube.

Com a interpretação da música Quem é Ele, de Zeze Di Camargo e Luciano, Joarez e Gilmar, foram os campeões da etapa regional. Na municipal, Wagner e Sidi Souza, conquistaram o primeiro lugar interpretando a música Eu e a Madrugada, de Mato Grosso e Mathias.

O prefeito Osmar Tozzo comentou sobre a realização de mais uma edição do festival. “O nosso Fecap é tradicional em nosso município, foi criado no ano de 1994 e neste ano resgatamos novamente. Em nome da administração municipal também agradecemos a Sulcredi e a Sicoob que foram nossos patrocinadores no bolo dos 31 anos de Passos Maia. Agradeço a todos os calouros que se apresentaram em nosso festival, agradecer também aos jurados e toda a população em geral que esteve prestigiando esse nosso grande evento”, comentou o prefeito Ego.

A administração municipal distribuiu R$ 14,700 reais em premiação, além de medalhas para cada um dos 15 finalistas do Fecap. Os intérpretes foram avaliados por um corpo de cinco jurados, todos com experiência na área musical. A tradicional Banda Zatter conduziu o festival e após a grande final animou o público com um baile para finalizar a noite de sábado.

Etapa Regional

1º lugar: R$ 3 mil + medalhas