Secretaria de Educação distribui mesas de refeitório para escolas municipais

O Município de Passos Maia mais uma vez está investindo forte na estruturação e melhoria das escolas municipais. Desta vez a ação foi para melhor a qualidade de mesas para a realização das refeições dos estudantes. Foram distribuídas mesas nas 4 escolas municipais do interior e terá capacidade de comportar todos os estudantes sentados na hora do lanche.

Essa conquista foi comemorada pelos alunos, professores e direções das escolas, pois a partir de agora até na hora do lanche os alunos terão ambiente e estrutura adequada.

Segundo o Secretário de Educação e Esportes Eloir, “Essa ação vem no sentido de estruturar as escolas dando mais qualidade, ambiente agradável e mobília adequada ao tamanho e a necessidade dos estudantes. O planejamento é que no futuro seja implantado também Buffet para possibilitar aos estudantes a autonomia de se servir somente o que quer comer e a quantidade necessária, diminuindo ainda mais o desperdício de alimentos”.

O prefeito em exercício Vanderlei Dalbosco comentou essa ação é mais uma das diversas já realizadas nas escolas e na educação municipal e que esse investimento de mais de 67 mil reais tem objetivo de oferecer a melhor educação possível aos alunos tanto da cidade como do interior.