Deputado Federal Valdir Cobalchini destina R$ 550 mil para Passos Maia

Na manhã da última terça-feira, dia 30 de abril, o Deputado Federal Valdir Cobalchini (MDB), esteve em Passos Maia. Foi recebido pelo prefeito Osmar Tozzo, vice-prefeito Vanderlei Dalbosco, Secretários Municipais, Diretores e algumas Lideranças Municipais.

Na ocasião o deputado destinou o valor de R$ 300 mil para investimento na área da saúde e R$ 250 mil para a infraestrutura urbana. Totalizando o valor de R$ 550 mil reais em recursos.

Cobalchini destacou que é um deputado municipalista, que busca fomentar as ações dos pequenos municípios. “Sou um deputado que valoriza os municípios pequenos, não só Passos Maia, mas todos os municípios que precisam da nossa ajuda”, comenta o deputado.

O prefeito Osmar Tozzo destaca a importância da parceria com o deputado Cobalchini. “O nosso deputado Valdir Cobalchini é muito atuante, e representa muito bem o nosso município e o apoio dos deputados é imprescindível para os investimentos necessários. Agradeço ao deputado Cobalchini pelos recursos destinados para Passos Maia”, comentou.