Primeira eliminatória do 12° FECP é concluída na Escola Duque de Caxias

Na tarde desta quarta-feira, dia 08 de maio, aconteceu a primeira etapa eliminatória do 12° FECP Festival Estudantil da Canção Passosmaiense, na escola Duque de Caxias na Indumel. Tudo foi organizado pela administração municipal de Passos Maia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cultura.

O evento contou com a presença do prefeito Osmar Tozzo, Diretora de Cultura Edinalva Bocalon Zotti, Diretora da escola Cleuci Shernoski, professores, pais e alunos da escola e do SCFV. Na ocasião foram 12 calouros que soltaram a voz, e 5 intérpretes avançaram para a grande final.

“Por trás da administração municipal tem muitas pessoas que se dedicam para que ações como essas se realizem. Tivemos hoje 12 calouros que se apresentaram hoje aqui na escola Duque de Caxias e 5 se classificaram para a grande final no dia 01 de junho. Com toda a certeza é uma oportunidade de nossas crianças e adolescentes mostrar o seu talento. Obrigado a equipe da Secretaria de Assistência Social pela dedicação e empenho em nosso Festival Estudantil da Canção Passosmaiense”, comenta o prefeito Osmar Tozzo.

Ainda vão acontecer mais duas eliminatórias, dia 15 de maio na Escola Nossa Senhora Aparecida do Assentamento Zumbi dos Palmares e dia 22 a última eliminatória Escola Prof Corália Gevaerd Olinnger.

Premiação grande final

1º  Lugar – R$ 900,00

2º  Lugar – R$ 650,00

3º  Lugar – R$ 550,00

4º  Lugar – R$ 450,00

5º  Lugar – R$ 350,00

6° Lugar – R$ 230,00

7° ao 12° Lugar – R$ 130,00

13° ao 18° Lugar – R$ 100,00

Classificados da escola Duque de Caxias

Alice Vieira Borchardt

Jheniffer Iara dos Santos Oliveira

Maraiza dos Santos

Ricardo Moises e Nicolas Gabriel Almeida Nascimento

Vitória Sophie Cimadão

A grande final no dia 01 de junho às 19 horas no centro comunitário de Passos Maia.