Prefeito Osmar Tozzo realiza importante viagem para Florianópolis

Nesta semana, o prefeito Osmar Tozzo realizou uma importante viagem de trabalho para Florianópolis. Esteve no INCRA onde participou de audiência com o Superintendente Nilton, que assinou a liberação de uma Ford Ranger 2007 4×4, para o município tratar de assuntos relacionados aos assentamentos de Passos Maia.

Também durante a sua viagem para a capital, o prefeito esteve na Alesc, onde visitou alguns deputados que representam o nosso município. Com o Deputado Mauro de Nadal o prefeito agradeceu pela emenda de 300 mil, onde o município já adquiriu uma retroescavadeira.

Já no gabinete do deputado Valdir Cobalchini, o prefeito agradeceu pelas duas emendas destinadas, uma de R$ 400 mil que já foi liberada para a britagem da estrada que da acesso ao Distrito de Dom Carlos e outra para asfalto no perímetro urbano que está em andamento o processo licitatório.

Na oportunidade no gabinete com o deputado Fabiano da Luz, tratou sobre uma emenda de R$ 300 mil que ainda não foi publicada, mas está em andamento para a aquisição de uma ambulância para a saúde.

Com o deputado e presidente da Alesc, Moacir Sopelsa, o prefeito agradeceu pela emenda destinada para Passos Maia de R$ 1 milhão para a aquisição de caminhões basculantes e para a infraestrutura do município.

“Foi uma viagem produtiva onde pudemos agradecer os deputados pelas emendas destinadas para Passos Maia. Também estivemos no INCRA onde assinamos a liberação de uma camionete que vai auxiliar nos trabalhos na área de agricultura e infraestrutura”, comenta o prefeito Osmar Tozzo.