Idosos de Passos Maia comemoram dia dos Pais com grande Festa

A administração municipal de Passos Maia, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cultura, realizou na tarde da última quinta-feira, dia 11 de agosto, uma grandiosa festa para os idosos em comemoração ao dia dos pais, onde envolveu os idosos do Zumbi dos Palmares e os da terceira idade do centro.

Teve grandes emoções com a presença do professor de música, Silvio Martins, onde fez uma grande homenagem que emocionou todos os presentes. E para deixar à tarde dos idosos melhor ainda, teve muita dança, foi servido um delicioso lanche e também foi feito um sorteio de diversos brindes que foram doados pelo comércio local de nosso município.

O encontro também marcou a despedida da coordenadora do grupo, Eni Bitencourt, que deixou a coordenação para seguir em uma nova oportunidade. Durante a despedida, ela agradeceu a administração municipal, em especial a secretária Vania pela oportunidade. A partir de agora a nova Coordenadora do grupo passa a ser Ivete Gandolfi.

Durante os últimos meses o grupo de idosos fez uma arrecadação de roupas para a campanha do agasalho 2022, foi entregue para a servidora Miraci Trindade, cuidadora do Bazar Social do município e que deverá destinar para as pessoas em vulnerabilidade social de Passos Maia.

“Quero parabenizar toda a minha equipe pela linda homenagem aos nossos idosos, pela passagem do dia dos pais que será domingo. É por eles que somos o que somos e que aprendemos a viver e nos ensinam a cada momento de nossa vida. Participar desta linda homenagem aos nossos idosos me trouxe uma profunda

gratidão e alegria” – disse a Secretária de Desenvolvimento Social e Cultura, Vania Tozzo.

0:00 / 2:51