Feira de Produtos Coloniais e do Peixe é sucesso em público e expositores em Passos Maia

Na última quarta-feira (13), durante a tarde foi realizada a Feira de Produtos Coloniais, Peixe e Produtos Artesanais.

A feira foi organizada pela Casa Colonial Coperfam, Secretaria de Cidadania e Reforma Agrária e Secretaria de Agricultura e EPAGRi, com apoio das demais secretarias da administração municipal.

“A feira foi muito boa, pretendemos fazer novamente no ano que vem, agradecemos a parceria de toda a nossa equipe que esteve envolvida e também a administração municipal por todo o apoio”, comenta a Secretária de Cidadania e Reforma Agrária Rosani Nervis.

Durante a exposição teve participação de toda a comunidade, além dos produtos coloniais, teve também a exposição de artesanatos da APAE do município que também esteve envolvida na feira.

“Queremos parabenizar e agradecer a vontade de todas as pessoas que ajudaram a organizar, em especial aos nossos produtores que vieram expor o seu produto aqui na feira”, comenta Adelar Wrezinski, Diretor de Agricultura.

Lembramos a todos os interessados que a maioria dos produtos que foram expostos da feira está disponível na casa colonial Coperfam de Passos Maia.