Programação da semana da Páscoa 2022 foi sucesso em Passos Maia

Para quem passou pela Praça 12 de dezembro de Passos Maia na última semana, pode apreciar a decoração que foi preparada pela administração municipal para a semana da Páscoa.

Na quarta-feira (13), teve a presença do coelhinho da Páscoa que garantiu a festa para a criançada, teve cama elástica para agitar nossas crianças, teve a presença dos alunos do SCFV de todos os núcleos.

Na quinta-feira pela manhã teve muitas atrações e novamente a presença do coelhinho, com a presença dos aluninhos do Centro de Educação Infantil Branca de Neve, SCFV do centro e também a Escola Coralia.

“Quero agradecer todas as secretarias que se envolveram para deixar a nossa praça arrumada e bonita para receber a Páscoa 2022, apesar de todas as dificuldades como o tempo chuvoso, a nossa equipe se empenhou de deixou tudo em perfeito estado para receber as nossas crianças e a população em geral”, comenta Vania Tozzo, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social do município.