Deputado Valdir Cobalchini destina R$ 400 mil para Passos Maia

Na tarde da última sexta-feira (11), o Deputado Estadual  Valdir Cobalchini, esteve em Passos Maia entregando uma emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para investimentos na pavimentação asfáltica em ruas do município.

“Esta é a boa política na qual eu sempre acreditei: estar próximo das pessoas, ouvir suas demandas e trabalhar para encontrar as soluções. Tenho um carinho muito grande com o povo de Passos Maia, tenho certeza que o prefeito Ego fará bons investimentos para esta cidade”, destacou o Deputado.

O prefeito Osmar Tozzo destaca a importância da parceria com os deputados. “O apoio dos deputados é imprescindível para os investimentos necessários no município. Agradeço ao deputado Cobalchini pela emenda destinada para Passos Maia”, comentou.