Secretaria de Educação de Passos Maia recebe veículo novo para distribuição de merenda escolar

Na tarde desta sexta-feira, dia 20, o prefeito Osmar Tozzo realizou a entrega oficial de um veículo 0 km para a Secretaria de Educação. Uma Fiorino nova foi comprada com recursos próprios do município.

O Secretário de Educação e Esportes, Eloir Jose de Souza, agradeceu a administração pela contribuição com a secretaria. “Cada vez melhoramos o transporte em nosso município, ajudando no desenvolvimento e facilitando o deslocamento no setor da educação”, comentou Eloir.

“Esse veículo é mais uma conquista para Passos Maia, demonstra um grande esforço administrativo, adquirimos com recursos próprios do município e agora entregamos para a secretaria de educação fazer um bom uso desse carro”, comenta o prefeito Osmar Tozzo.