Camiseta de treino é entregue para alunos da escolinha de Vôlei de Passos Maia

Na tarde da última terça-feira, dia 19, foi entregue uma camiseta de treino para os alunos que fazem parte da escolinha de vôlei do município.

Estiveram presentes na entrega, o Secretário Municipal de Educação e Esportes, Eloir Jose de Souza, Diretor de Esportes, Leo Cezar e Professor Érico Bertol.

“Parabenizamos todos os alunos pelo uniforme e pedimos para que continuem se dedicando nesse esporte. Hoje temos na escolinha cerca de 40 crianças de 11 a 16 anos que treinam todas as terças feiras as 15 h com o professor Érico”, comenta Leo Cezar, Diretor de Esportes.

“Essa escolinha é muito importante por isso precisamos valorizar os alunos que se dedicam a esse esporte. Já temos um sucesso no futsal, agora pretendemos chegar longe também no voleibol”, diz Eloir Jose de Souza, Secretário de Educação e Esportes.

De acordo com Érico Bertol, professor da escolinha, o incentivo por parte da administração municipal é fundamental para o desempenho das atividades. “Com toda a certeza esse uniforme tem uma grande importância para nós da escolinha, e a administração tem dado todo o suporte, um exemplo é o nosso ginásio Norino Nervis que foi todo reformado no fim do ano passado”, disse o professor Érico.