Inauguração da ampliação da Escola Duque de Caxias é realizada em Passos Maia

Mais uma importante meta do nosso Plano de Governo foi concretizada na tarde da última sexta-feira (01), foi inaugurada a ampliação da Escola Duque de Caxias e também a reinauguração da reforma do posto de saúde daquela comunidade.

A ampliação na escola foi uma parceria do Governo do Estado, através de emenda do Deputado Estadual Mauro de Nadal, no valor de 300 mil reais, com uma contrapartida do município de aproximadamente 30 mil. Já a reforma do posto de saúde foi realizada totalmente com recursos próprios de Passos Maia.

“Momento de muita emoção nós estar entregando essa ampliação era muito esperada por toda a comunidade escolar, o posto de saúde também era um pedido para que os atendimentos voltassem aqui no interior, obrigado prefeito Ego e também ao nosso deputado Mauro de Nadal”, comenta Carlos Alberto Zenaro, diretor da Escola Duque de Caxias.

“Com muita alegria entregamos essa ampliação da escola aqui da Indumel, melhorando assim a infraestrutura e visando o bem estar de todos que aqui compartilham o conhecimento. Também entregamos a reforma do posto de saúde, já nos próximos dias o atendimento vai voltar aqui no interior, sempre que estamos a frente do executivo podemos fazer obras de grande importância para a população”, comenta o prefeito Osmar Tozzo.