Prefeito Osmar Tozzo realiza importante viagem para Florianópolis

Na última semana, o prefeito Osmar Tozzo realizou uma importante viagem de trabalho, para a Capital do Estado Florianópolis.

Na oportunidade o prefeito participou de audiência no INCRA, juntamente com o Superintendente, Nilton Tadeu Garcia e também de outros prefeitos da região, para tratar de assuntos sobre a regularização e titularização de lotes dos assentamentos da Reforma Agraria.

Também esteve na Assembleia Legislativa, conversando com os parlamentares e reivindicando melhorias e recursos para Passos Maia. Durante a visita na Alesc, o prefeito convidou o Deputado Mauro De Nadal, para se fazer presente no ato inaugural da obra de ampliação da escola Duque de Caxias na Indumel e também da reforma do Posto de Saúde, o deputado confirmou a sua presença no evento, a inauguração que acontece na próxima sexta-feira dia 01 de abril, as 14:00 na Indumel.

“Estivemos no INCRA para pleitear interesses de nossos assentamentos, também visitamos na Alesc, o deputado Mauro de Nadal, para participar da inauguração da obra de ampliação da escola Duque de Caxias, já que o deputado destinou o recurso para a obra no ano passado”, comenta o prefeito Osmar Tozzo.