Formatura do CEI Branca de Neve e Maria Francisca Maciel é realizada em Passos Maia

O Governo Municipal de Passos Maia, através da Secretaria de Educação, realizou nos dias 8 e 9 de dezembro, a formatura dos alunos do Centro de Educação Infantil Branca de Neve e também da escola Maria Francisca Maciel da Indústria de Madeiras Tozzo.

A formatura faz parte dos eventos comemorativos dos 30 anos de história de Passos Maia, foi realizada em duas etapas, nos dias 8 e 9, quarta e quinta-feira, no centro comunitário.

O evento reuniu centenas de pessoas, entre autoridades, equipe da educação e familiares dos estudantes.

De acordo com o Secretário de Educação, Eloir Jose de Souza, foram 48 crianças que receberam o diploma. “Essa é uma etapa muito importante na vida dessas crianças do nosso município, sendo a primeira formação deles na educação infantil”, disse.

O Prefeito Municipal Osmar Tozzo prestigiou a formatura, parabenizando às crianças pela primeira formação que recebem, de muitas que virão no futuro. “Em nome da administração municipal quero parabenizar todas as crianças que se formaram, que tenham um futuro brilhante”, comentou.

Prefeitura de Passos Maia – Luciano Cavalheiro