Deputado estadual Jair Miotto visita Passos Maia

Na tarde da última segunda-feira (27), o prefeito Osmar Tozzo recebeu em seu gabinete, a visita do Deputado estadual Jair Miotto, acompanhado do Pastor da Igreja Quadrangular do município, João Salazar.

O motivo do encontro foi a possível emenda de 200 mil, destinada pelo deputado para Passos Maia, o investimento para ser aplicada na área da infraestrutura do município.

De acordo com o deputado, a emenda já está no orçamento, com previsão de ser paga no início de 2022, mas que depende da liberação do Governo do Estado.

O prefeito Osmar Tozzo agradeceu a visita do deputado e se colocou a disposição. “Em nome da administração municipal agradeço a visita do deputado Jair Miotto e também o empenho do pastor João Salazar, uma emenda para a área da infraestrutura é sempre muito bem vinda”, disse.