Governo Municipal realiza Prefeitura na Sua Comunidade no Distrito de Dom Carlos

Na tarde desta sexta-feira, dia 28 de abril, aconteceu o encerramento do Programa Prefeitura em sua Comunidade, no Distrito de Dom Carlos no município de Passos Maia.

No decorrer da semana do dia 24 a 28 de abril, foram realizadas várias ações, como a limpezas das ruas, pinturas de meio fio, melhorias no cemitério e na gruta, entre outras ações. Durante a tarde desta sexta-feira foi realizado o dia D com o envolvimento de todas as secretarias do município e também a pastoral da criança.

O Programa Prefeitura em Sua Comunidade chega a sua 4ª Edição, onde já realizamos nos bairros Nilde Bresciani e Cancelli, assentamento Conquista do Horizonte e agora no distrito de Dom Carlos.

De acordo com o prefeito Osmar Tozzo, ao invés de atender em seu gabinete um pequeno grupo, é melhor ir até as comunidades com o secretariado para poder ouvir e verificar de perto as demandas de cada local. “Estamos aqui pelo respeito que temos por cada um de vocês, por estarem trabalhando em prol do desenvolvimento de Passos Maia. A prefeitura em sua comunidade é um marco da nossa Administração, iniciamos ainda no início de nosso mandato em 2021. Por isso, precisamos ter esse olhar para todas as famílias, do campo ou da cidade”, disse o prefeito Ego.

Para fechar o prefeitura em sua comunidade também tivemos o torneio de truco. Com a participação de 36 equipes entre compra e recompra. O valor da premiação foi de R$ 1.400,00 divididos entre os 4 primeiros.