Prefeito Osmar Tozzo visita o Incra em Florianópolis

Durante a sua viagem para Capital Florianópolis, o prefeito Osmar Tozzo aproveitou o momento para realizar mais uma visita ao Incra, juntamente com o Superintendente, Nilton Tadeu Garcia, para tratar de assuntos sobre a titularização de lotes dos assentamentos de Passos Maia. Ainda no final do ano passado, 20 famílias receberam em mão o título definitivo da terra.

Agora em sua viagem o prefeito aproveitou para visitar o Incra e trazer alguns títulos para assinatura de famílias dos assentamentos Madre Cristina e Maria Rosa. Após a assinatura os títulos são encaminhados para o cartório e posteriormente a entrega definitiva.

Para o prefeito é motivo de muita alegria poder estar fazendo esse meio de campo para o processo de regularização definitiva dos assentamentos. “Estamos levando conosco mais 15 títulos para a assinatura dos proprietários, em seguida vai para o cartório e então teremos a entrega definitiva para as famílias”, disse o prefeito Osmar.