Prefeitura de Passos Maia entrega os recursos do programa bônus fiscal horas máquina

Na noite da última quarta-feira dia 27, o Governo Municipal de Passos Maia, por meio da Secretaria de agricultura, fez a entrega oficial dos recursos Bônus fiscal horas máquina.

Ainda no mês de setembro foi entregue para 54 produtores, quase 57 mil em recursos foram entregues aos produtores. Em novembro para 49 produtores pouco mais de 43 mil.

E neste mês de dezembro a entrega foi para 51 produtores, o valor total é de pouco mais de 44 mil. Somando as três entregas já são mais de 144 mil reais em incentivo.

Segundo o secretário de agricultura, Jucimar Canônica, esse é um programa que está dando certo e serve de incentivo aos produtores. “Queremos parabenizar todos os nossos produtores pelo empenho de todos em trabalhar para o crescimento de nosso município. Com muito respeito a cada cidadão Passosmaiense eu me despeço da secretaria com a sensação de dever cumprido. Tivemos muitas dificuldades, mas não deixamos de atender ninguém”, comenta Jucimar que deixa o cargo de secretário.

Durante o seu pronunciamento o prefeito Osmar Tozzo comentou sobre os resultados desse programa na agricultura e também agradeceu o trabalho de Jucimar Canônica. “É um programa de deu certo, são quase 145 mil em subsídio ao nosso produtor. Gostaria de agradecer ao secretário Juci pela sua dedicação e colaboração com a nossa administração, que Deus abençoe e boa sorte em sua caminhada”, comenta Osmar Tozzo.