Secretaria de Saúde de Passos Maia já entregou quase 100 próteses dentárias em três meses

A Secretaria de Saúde de Passos Maia segue trabalhando na entrega de próteses dentárias para a população do município.

De acordo com Wagner Tozzo, Dentista e responsável pelo programa municipal de próteses dentárias do município, o objetivo é entregar com agilidade e boa qualidade para os munícipes. “Durante os últimos três meses nós entregamos 96 próteses, uma média de 32 por mês”, comenta Wagner.

“A alegria de constatar que é cada vez maior o número de usuários com as próteses dentárias é muito gratificante para nossa administração em vê-los satisfeitos com novo sorriso. Queremos cada vez avançar ainda mais na parte odontológica de Passos Maia”, disse o Prefeito Osmar Tozzo.