Nova secretária assume a Secretaria de Saúde em Passos Maia

Nesta quarta-feira (19), o prefeito Osmar Tozzo anunciou a nova Secretária de Saúde que assume a pasta no lugar da atual Silvania Angonese.

A nova secretária é a Técnica de Enfermagem Fabiana Padilha Corona, que tem uma grande experiência na área da saúde.

Silvania Angonese que deixa o cargo de Secretária de Saúde agradeceu a toda à população pela compreensão, a equipe pela parceria e também agradeceu a administração municipal pela oportunidade e desejou um bom trabalho para a nova secretária.

Fabiana Corona que assume a partir de agora também parabenizou o trabalho desenvolvido por Silvania frente à secretaria, da mesma forma também agradeceu a administração de Passos Maia pela confiança em seu trabalho. “Quero parabenizar a Silvania pelo belo trabalho desenvolvido, agradeço ao prefeito Osmar tozzo pela confiança em meu trabalho, e a população pode esperar o melhor da nossa equipe”, disse.

O prefeito Osmar Tozzo agradeceu o trabalho da secretária Silvania Angonese, e deu as boas vindas para a Fabiana que assume a pasta a partir de agora. “Quero aqui agradecer em nome da administração municipal, o trabalho que  foi desenvolvido pela Silvania durante o período em que foi nossa secretária, foi um ano atípico com pandemia, mas um grande trabalho foi realizado, do mesmo modo estamos dando as boas vindas a Fabiana Corona, desejamos muito sucesso”, disse o prefeito.