Conselho Municipal de Desenvolvimento rural realiza última reunião do ano em Passos Maia

Na tarde desta terça-feira (28), no auditório da Secretaria de Educação, foi realizada a última reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural – CMDR.

O encontro contou com a presença do prefeito Osmar Tozzo, e demais membros do conselho. Teve como pauta, a prestação de contas dos programas realizados em 2021, definição dos novos programas para 2022 e assuntos gerais.

Segundo Gecir Luiz Sutil, presidente do CMDR e Secretário Municipal de Agricultura, a reunião deliberou sobre a criação de projetos que irão garantir e promover o desenvolvimento da Agricultura do município.

O prefeito Osmar Tozzo comenta a importância deste conselho para o município. “Este Conselho é muito importante, nesta reunião avaliamos o resultado dos programas realizados neste ano, e já dialogamos sobre futuros programas e ações que são voltadas para a agricultura de Passos Maia”, comentou.