Projeto “Celebração da Vida” valoriza aniversariantes do SCFV em Passos Maia
A Secretaria de Assistência Social de Passos Maia realizou, na tarde de ontem (29), o encontro do projeto “Celebração da Vida”, promovido por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com a participação das turmas do Assentamento Zumbi dos Palmares, Indumel e Centro.
A iniciativa tem como principal objetivo celebrar os aniversários dos participantes do programa, utilizando esses momentos como uma estratégia pedagógica e social para fortalecer os laços afetivos, estimular o desenvolvimento social e proporcionar experiências significativas de valorização e alegria.
Mais do que comemorar datas especiais, o projeto busca promover o sentimento de pertencimento, inclusão e acolhimento entre os usuários, reforçando a importância de cada indivíduo dentro do grupo e da comunidade.
Por meio das celebrações, os participantes vivenciam momentos únicos, que contribuem para o fortalecimento dos vínculos interpessoais e para a construção de uma convivência mais solidária e respeitosa.











