Ponte sobre o Rio Chapecozinho na comunidade ADAMI é inaugurada

Garantir boas condições de locomoção, tráfego e, consequentemente, gerar mais qualidade de vida para população tem sido uma constante preocupação do governo municipal.

Nesse sentido, aconteceu neste sábado, 26 de novembro, a inauguração da revitalização da ponte sobre o Rio Chapecozinho que liga os municípios de Ponte Serrada e Passos maia, situada na comunidade da ADAMI.

A obra teve um investimento de R $496.787,80, através do intermédio do Deputado Estadual Valdir Cobalchini junto ao Governo do Estado de Santa Catarina. O ato de inauguração aconteceu às 10 horas, junto à ponte

Estiveram presentes diversas pessoas e autoridades dos dois municípios, entre elas destacamos, o Deputado Estadual Valdir Cobalchini, Prefeito Municipal de Ponte Serrada Alceu Alberto Wrubel, Vice Prefeito de Ponte Serrada Julio Paglia, Prefeito Municipal de Passos Maia Osmar Tozzo, Vice Prefeito de Passos Maia Vanderlei Dalbosco, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ponte Serrada Andreley Habech, Presidente da Câmara de Vereadores de Passos Maia Renato Loregian,  Representante da Empresa ADAMI S.A Vlademir Martarello, Secretários Municipais e os Vereadores de Ponte Serrada Robson Acunha e Maria Isabel Bordignon.

O evento também faz parte da programação dos 31 de história de Passos Maia.